sábado, 24 de maio de 2008

Os Segredos de Symphony of the Night

O Symphony of the Night é com certeza o melhor game da série Castlevania. E não é só pelos gráficos, trilha sonora e trama, o jogo é um dos que mais deixou segredos e mistérios a serem discutidos. Mostrarei nesta matéria o que há de mais interessante por trás dos segredos de SotN.
Quero agradecer ao Paulo V. B. por enviar informações importantes sobre o SotN que eu desconhecia, ajudando a tornar a matéria ainda mais interessante. Agradeço também a Shirlei Massapust e ao Vladnov, por me enviar informações que relacionam o SotN com fatos e histórias de vampiros e vários mitos.

3 comentários:

Unknown disse...

onde eu pego o mocego

Freedom of Suicide disse...

na livraria,precisa ter o super pulo e o mist(quando vc fica invisivel) para alcançar lá.Vc pega o morcego depois do chefe.

Jorge Yavuzer disse...

olá , gostaria de fazer uma parceria
por favor se vc ñ possui um banner parceiro , eu posso fazer para vc
por favor me contac

thecastlevania.blogspot.com

email :
do blog : castlevania_legends.ac@live.com
pessoal :
jorgeluis.ac@live.com