sábado, 24 de maio de 2008

Curiosidades


Drácula


O conde Drácula realmente existiu, já foram lançadas uma infinidade de livros, documentários e filmes sobre ele. Uns dizem que ele é um ser humano normal, outras histórias o revelavam como uma pessoa ruim até o osso, que dilacerava e pendurava os cadáveres de suas vítimas em áreas escondidas no grande jardim de seu castelo. Há também uma outra história sobre o Conde Dracula (que dizem ser a original), onde ele é reconhecido como o filho do Dragão (Dracon, daí o nome Drácula).


O nome Alucard


Já tentou ler o nome Alucard ao contrário? É, parece que não é só nas idéias e opiniões que o personagem é contrário ao seu pai. No entanto, seu verdadeiro nome é Adrian Farenheights Tepes.Um fato importante, a primeira vez que o nome "Alucard" apareceu foi no vampiro do filme "Son Of Dracula".


Olrox


O nome Olrox (isso, não é Orlox, e sim Olrox) foi baseado em um conde (que era um vampiro) chamado Orlock. Não sei dizer se ele realmente existiu, existem alguns livros que falam sobre ele. Graf Orlock ou "Conde Orlock" é também o nome do vampiro do filme Nosferatu, de F. W. Murnau.


A verdadeira face de Alucard


Às vezes, ao ser petrificado, Alucard assume a forma de uma grande estátua de Gárgula. Este fato é interessante, mas parece não causar nenhum evento importante no jogo.
Quem ou o que é a Succubus
"Succubus" é uma espécie de demônio feminino, de acordo com o manual dos inquisidores "Maleus Maleficarum". (informação enviada por Shirlei Massapust). No SotN, uma Succubus aparece para "perturbar" Alucard em um pesadelo, se passando por sua mãe e distorcendo a verdade, mas acaba levando a pior no final.

5 comentários:

Dorita-Chan disse...

gostei este é o melhor site de castlevania

Hunter disse...

espero que um dia a KONAME crie um castlevania cujo Alucard seja o ultimo chefe em sua forma original.

Hunter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

verdade,seria fantastico

Unknown disse...


great news I got a Minecraft Upgrade Code totally free! They're giving them away here https://mc.codetoad.org